quinta-feira, 23 de maio de 2013

Respirando




Eu acho estranho, mas eu não quero me moldar de acordo com o futuro pré-imposto, de acordo com alguém que não entende minha totalidade. Cansei disso, entendi que eu posso ser superficial, posso ser profunda, mas e daí? Eu não quero pensar no que eu poderia ser "SE" me comparasse com alguma pessoa, ou na ideia que ela tem de mim, ou onde ela acha que eu vou chegar. Tenho sonhos, tenho medos, tenho paixão. Sou eu, não preciso definir até que ponto eu vou chegar, eu só preciso não abrir mão dos meus sonhos, daquilo que eu sou daquilo que eu sei e do que eu quero aprender. Não preciso de gente do meu lado pela curiosidade de saber minhas metas, não quero saber quando vou chegar - apesar da curiosidade natural- quero alguém que vá comigo, que acredite que sonhe. Não estou fazendo nenhum pedido aos céus, não por questão religiosa, eu não fiz pedido porque vai além de pedir. É uma questão de conquistar, e é isso que eu quero agora, eu quero conquistar meus sonhos, meus sorrisos, seus sorrisos, nossa atenção. Sabendo que o futuro já chegou. O que vamos fazer dele?

Um comentário: